segunda-feira, 22 de junho de 2015

SÓ NOTÍCIA BOA

Lançado em agosto de 2011, o site SóNotíciaBoa nasceu para ser alternativa de leitura positiva e com intuito de melhorar o dia das pessoas, "que andam cansadas de tanta notícia ruim na mídia". Passados alguns anos, o projeto conseguiu romper a marca de 1 milhão de acessos mensais. A notícia foi comemorada pela página. "Notícia boa atrai mais notícia boa".

De acordo com o site, os números mostram que o conteúdo positivo atrai 582 mil visitantes únicos por mês, segundo dados oficiais do Google Analytics e do Comscore, medidor de audiência usado por agências de publicidade. "A audiência crescente do SóNotíciaBoa confirma a nossa aposta: o leitor quer notícia boa. Este é nosso papel: fazer um jornalismo diferenciado, que valoriza as notícias positivas", explicou o site em texto publicado na quinta-feira, 18.

Baseado em Brasília, o SóNotíciaBoa tem direção de Andréa Fassina e Rinaldo de Oliveira, profissionais que acumulam mais de 20 anos de experiência em rádio e TV. O site seleciona diariamente acontecimentos bons, do Brasil e do mundo, em diversas áreas: saúde, negócios, tecnologia, variedades, sustentável e boas ações, feitas por homens e animais.

Leia o trecho do texto que o site fez para agradecer a audiência:

"Aqui não é notícia quem mata, mas quem salva.
Não mostramos quem rouba, mas quem é honesto.
Desprezamos quem agride. Falamos de quem faz boas ações.
Não noticiamos tragédias, só casos com final feliz.
Em vez de preconceito, damos histórias de superação".


Nenhum comentário:

Postar um comentário