segunda-feira, 6 de junho de 2016

CANON EOS M3 FILMA EM FULL HD



Chegou ao Brasil a câmera EOS M3, da Canon, com tecnologia para filmagens em full HD e com processador de imagem avançado DIGIC 6, que garante fotos em alta qualidade. De acordo com a fabricante, o equipamento, que faz imagens em até 24.2 megapixels, foi criado para “fotógrafos entusiastas que exigem alto desempenho”.



Com lente intercambiável, a EOS M3 possui sensor CMOS e novo sistema de autofoco de 49 pontos AF CMOS Híbrido II, que permite a captura de fotografias em movimento de maneira até seis vezes mais rápida. Voltada ao público amador e profissional, a câmera ainda conta com tela LCD articulável touchscreen de 3.0 polegadas, com menu de navegação para visualização dos arquivos.

"Estamos trazendo ao mercado um novo membro da família EOS: a EOS M3, para ajudar a satisfazer a demanda do mercado de câmeras mirrorless, com alta qualidade, amplo sensor de imagem e lentes intercambiáveis”, disse o presidente da Canon no Brasil, Jun Otsuka. O equipamento chega ao país com preço estimado de R$ 4.599,99, em kit com a lente EF-M 18-55mm IS STM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário