terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O ALEGRE OFICIAL DAVIS

O departamento de Polícia de Dover, em Delaware, nos Estados Unidos, decidiu compartilhar o vídeo gravado por uma câmera interna de uma viatura, após analise de vários vídeos gravados. Mais do que isso, além de cantar - e saber a letra inteira de "Shake it Off", da cantora Taylor Swift, o alegre Oficial Davis, ainda faz as coreografias e, literalmente, interpreta a música, fazendo até "beicinho" para a câmera. Após a divulgação no youtube, o vídeo ganhou a simpatia do povo americano (conhecidos por apoiar suas polícias), o vídeo já ultrapassou a marca de 25 milhões de visualizações. 

A própria cantora da música, elogiou o vídeo em suas redes sociais. Consequência desse ato, foi a repercussão na mídia, onde o oficial foi convidado por várias emissoras de Televisão, para dar entrevista. Até o Governador da cidade Jack Markell, parabenizou a simpatia do policial. Toda essa repercussão, TEVE APOIO DA PRÓPRIA CORPORAÇÃO.

Indiscutível o apoio da sociedade, outra cultura, outros valores. Da orgulho ser policial em um lugar assim.

Agora, caros brasileiros, e se fosse por aqui, o que vc acham que teria acontecido ao policial? Certamente o policial seria expulso da corporação, a mídia daria uma repercussão NEGATIVA sobre o fato, e a maioria da população seria contra o policial....

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário