terça-feira, 15 de setembro de 2015

FACEBOOK ANUNCIA O BOTÃO 'NÃO CURTI'


O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou hoje que um botão de "dislike" (ou "não curti") está sendo desenvolvido para a rede social. A notícia foi dada durante um evento Q&A ("Question and Answer", ou "Pergunta e Resposta"), que funciona como uma entrevista coletiva.

Ele não deu mais informações sobre o botão, sobre design ou data de atualização do site e do aplicativo, mas Zuckerberg confirmou oficialmente que ele está sendo feito.

Eu acredito que as pessoas vêm pedindo o botão "não curti" há muitos anos. Hoje é um dia especial porque hoje é o dia que posso afirmar que estamos trabalhando nele e nos preparando para entregá-lo.

Mark Zuckerberg ainda disse ao público que compareceu ao evento que a empresa quer que as pessoas expressem suas emoções reais, e não apenas positividade, principalmente em posts de assuntos mais sensíveis, como, por exemplo, a crise dos refugiados na Síria.

Além do novo botão, o Facebook também está desenvolvendo novas funções. Assim como acontece no Message, que você fica sabendo quando seu amigo visualizou a mensagem, agora será possível saber quando as pessoas visualizaram o evento para o qual você as convidou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário