quinta-feira, 7 de julho de 2016

TODAS AS SUAS INFORMAÇÕES NO GOOGLE


O Google anunciou o lançamento de um novo site que exibe todas as informações dos usuários centradas em um mesmo local. A página, nomeada de “Minhas atividades”, consta dados do histórico de navegação do Chrome, registros de buscas e ainda vídeos assistidos no YouTube.

Através do recurso os usuários poderão encontrar os seus registros com maior facilidade, já que o sistema de pesquisa pode localizar itens específicos.

Na página inicial da nova ferramenta é possível encontrar o resumo de todos os itens do Google que foram usados, como o Google Now, aplicativos Android e ainda outras pesquisas. Para ver os detalhes o usuário pode clicar em cada item.

Todas as atividades estão organizadas em forma de linha do tempo e a cada dia são mostrados os totais de uso de cada serviço ou mesmo aplicativo.

Salientando que os registros são coletados pelo Google com a autorização dos próprios usuários. O recurso poderá ser desativado, caso seja o desejo. Para desativar o recurso, basta acessar as configurações de sua conta e desativar o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário