quinta-feira, 21 de julho de 2016

VOCÊ CONHECE ESTAS FUNÇÕES DO YOUTUBE?


Você pode achar que o YouTube é parte integrante da internet há muito tempo, mas este serviço só foi fundado em 2005. Hoje em dia, a maioria dos outros sites reproduzem vídeos do YouTube, permitindo-nos desfrutar de clipes curtos e vídeos longos de diversos assuntos. O YouTube tornou-se uma das maiores vitrines do conhecimento humano e entretenimento do planeta. E por ser muito útil, ele também esconde algumas características bastante interessantes mas menos conhecidas, muitas das quais gostaríamos de ter conhecido antes.

YouTubeTV - Modo de Televisão no YouTube
O YouTube TV permite que você use o serviço como se você estivesse usando isso em uma Smart Tv, dando-lhe a opção de ter um teclado na tela, vídeos de alta qualidade e uma interface simples e amigável.

YouTube Música - Encontre Mais Vídeos de Artistas Que Você Gosta!
Você gosta de música? O YouTube Música deixa você ouvir listas de reprodução dos seus artistas ou gêneros favoritos.

YouTube Gráfico - Os Vídeos Mais Populares do YouTube
Curioso para saber o que é popular no YouTube? Aqui é onde você quer estar. Todos os vídeos mais populares no momento estão disponíveis nesta página. Basta lembrar que popular nem sempre significa bom.

Você quer assistir filmes novos ou antigos? A lista de reprodução tem muitos filmes, tanto gratuitos quanto pagos. É divertido, rápido e fácil!

Shows ao Vivo - Assista no YouTube
Se você quiser assistir um jogo de futebol ao vivo do seu time favorito no YouTube, você consegue!



Nenhum comentário:

Postar um comentário