sábado, 24 de junho de 2017

COMO TRANSFERIR ARQUIVOS DE UM CELULAR PARA OUTRO


Você acabou de comprar ou ganhou de presente um Smartphone novo e está com dificuldade para transferir os arquivos do antigo? A Wondershare pensando nisso, criou o MobileTrans, ele é um aplicativo para desktop, que faz a transferência dos arquivos do seu Smartphone velho, para seus Smartphone novo, de uma forma super simples e segura.

O aplicativo também permite que você realize backups dos dados do seu aparelho.

O MobileTrans, também tem uma interface limpa e muito fácil de manusear. Com alguns poucos cliques você já está realizando a transferência de aparelhos ou o backup deles.

Para transferir os arquivos de um Smartphone para outro. Clique em "Transferência de telefone para telefone". Você precisa conectá-los ao computador e ativar o modo depuração USB. Como faço isso? Não se preocupe, o próprio aplicativo lhe mostra como fazer.

Agora é só escolher de qual Smartphone você quer transferir e também escolher os arquivos que você deseja mover. Músicas, fotos, vídeos, aplicativos, mensagens, contatos e outros. Você pode escolher o que será movido para o novo dispositivo. E então só clicar “Iniciar Transferência”.

A partir daí os arquivos serão transferidos, basta apenas aguardar.

Para fazer o backup é mais fácil ainda, selecione a opção “Backup” escolha o que deseja salvar e “Iniciar Transferência”. Os arquivos serão salvos no computador, dando a opção de restauração quando necessário.

A restauração do MobileTrans, tem uma quantidade maior de opções. Com ela você pode restaurar os backups do seu dispositivo salvos, no iCloud, iTunes, Kies, OneDrive, BlackBerry e selecionando a opção MobileTrans, você restaura o backup salvo no seu computador.

Selecionando a que você deseja, basta fazer o login da conta e escolher o que será movido de volta para o telefone.

O MobileTrans é disponível gratuitamente para testar, liberando então todas suas funções apenas na versão paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário